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TABELA DE VALORES COSUTI 2024

Apenas Congresso

Cursos pré-congresso ou durante o congresso

Congresso + Cursos (pré-congresso ou durante o congresso)

Se você é membro da: SRRJ, SMEERJ, AMFRRJ, SBOTRJ ou é Ondontologista, será concedido um⁩ desconto de 15% aplicável em qualquer categoria.
Insira o cupom: DESCONTO15 antes de finalizar o pagamento de sua inscrição.
Será necessário o envio de comprovante de vínculo com essas Associações ou registro como odontologista.

Cursos pré-congresso realizados na Berkeley

Data: 25 de setembro de 2024
Local: Prédio Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC)
Rua Visconde de Silva, 52 - 2º andar – Botafogo

Cursos Simultâneos ao Congresso realizados no Hotel Rio Othon Palace Copacabana

Data: 26 e 28 de setembro de 2024
Local: Av. Atlântica, 3264 - Copacabana

INSTRUÇÃO PARA CADASTRO DE SUA INSCRIÇÃO
Os interessados deverão inscrever-se exclusivamente neste website do COSUTI 2024.

Para efetuar seu cadastro e pagamento da taxa de inscrição, o inscrito deverá seguir os seguintes passos:

Preencha sua ficha criando um login e uma senha para acessar sua área restrita no site do evento. A área restrita é o espaço reservado ao inscrito para acompanhar o registro de sua inscrição, enviar e alterar dados básicos de acesso. Após efetuar seu cadastro você receberá automaticamente uma cópia com todas as informações cadastradas por e-mail.

 Atenção! O sistema de inscrições não aceita duplicidade de cadastro de e-mails e CPF. 

 IMPORTANTE 

Evento exclusivo para médicos, pós-graduandos, residentes e alunos de graduação em medicina, odontologia e radiologia.

Para participar dos cursos, será necessário estar inscrito no Congresso.

Cursos práticos somente para médicos com CRM ativo.

Para as categorias médico, residente e pós-graduando será obrigatório informar o número do CRM ativo.

 

Evento PRESENCIAL.

Não é permitida a gravação e reprodução dos conteúdos das aulas sem a autorização do palestrante.

Serão emitidos CERTIFICADOS ON-LINE para todas as atividades escolhidas.

As inscrições somente serão confirmadas após a comprovação do pagamento da taxa de inscrição correspondente.

Caso algum curso não alcance o número mínimo de inscritos, a Organização do Congresso reserva-se o direito de cancelar o mesmo e será feita a devolução integral do valor pago ao participante.

Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

PAGAMENTO
Pagamento on-line:

• Boleto bancário 

• Cartão de débito

• Cartão de crédito 

• PIX

 

Após efetuar o cadastro no site, acesse o MENU / PAGAMENTO e selecione a forma de pagamento de inscrição desejada.

Boleto bancário: Após selecionar esta opção, o inscrito poderá emitir o boleto referente à taxa de inscrição clicando em BOLETO. Informamos que a confirmação é automática, não havendo necessidade de envio do comprovante de pagamento. Agendamentos de pagamento só serão confirmados mediantes confirmação do débito em conta.

*Pedimos que leia atentamente a mensagem que aparece logo após a emissão do boleto

Cartão de crédito*: após selecionar esta opção e sua bandeira, insira os dados do seu cartão para efetuar o pagamento.

*Após efetuar o pagamento via boleto bancário, cartão de crédito, cartão de débito ou Pix, o inscrito receberá uma confirmação de pagamento de inscrição por e-mail (e-mail cadastrado na ficha de inscrição), em um prazo máximo de 4 dias úteis; 

 

COMPROVANTES DE CATEGORIA
Inscritos nas categorias RESIDENTES, PÓS-GRADUANDOS e ESTUDANTES DE MEDICINA deverão encaminhar seu comprovante de categoria (UM DOS COMPROVANTES LISTADOS ABAIXO REFERENTE A SUA CATEGORIA) através do sistema durante o preenchimento da ficha de inscrição.

Comprovantes enviados após às 17h00 horas da data limite de cada lote terão pagamento liberado com VALORES REAJUSTADOS conforme coluna seguinte.

Comprovantes aceitos:

• Carteira de estudante/residência (frente e verso);

• Declaração de matrícula/residência, frequência carimbada e assinada pela instituição de ensino/trabalho;

• Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

INSCRIÇÃO PATROCINADA
Os dados do inscrito devem ser fiéis. Não serão aceitas inscrições nas quais constem os dados do patrocinador e não do inscrito, pois todas as comunicações serão enviadas via e-mail, que deverá ser o endereço do congressista. Caso o congressista já esteja inscrito, não será feito reembolso de valor pago.

SOCILITAÇÃO DE RECIBO
Após a confirmação do pagamento pelo sistema o inscrito poderá retirar seu recibo através do sistema acessando a área do congressista, e clicando em RECIBO.

DESISTÊNCIA E REEMBOLSO
 ATENÇÃO: Prazo limite para cancelamento de inscrições: 26/08/2024. 

 

Caso exista desistência, o inscrito deverá solicitar o cancelamento da inscrição à Secretaria Executiva, formalizando via e-mail para – asueti@regencyeventos.com.br sendo reembolsado nas seguintes condições:

• MEDIANTE A COMPROVAÇÃO DE DUPLICIDADE DE PAGAMENTO DO VALOR DE INSCRIÇÃO - devolução de 100% do valor pago.
• SEM JUSTIFICATIVA - devolução de 50% do valor pago 
• COM JUSTIFICATIVA - devolução de 80% do valor pago 

 

Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, conforme regra e dentro dos prazos acima informados, a devolução de valores pagos será efetuada em até 30 dias após a realização do evento.

CONTATO
Em caso de dúvidas, entre em contato através do:

e-mail asueti@regencyeventos.com.br

WhatsApp (21) 99304-6155

Horário de atendimento: segunda a sexta das 09h ás 18h.

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